Clique nos ícones/links da coluna à direita, para ver + MÍDIA SERGIPANA.

sábado, 2 de fevereiro de 2019

JLPolítica faz dois anos, agradece a audiência e amplia seus serviços

Jozailto Lima: "Quero reafirmar aqui que o Portal JLPolítica vai seguir o seu projeto 
de ser a boa casa noticiosa dos sergipanos na esfera da política"

Publicado originalmente no site JLPOLÍTICA, em 01 de fevereiro de 2019

JLPolítica faz dois anos, agradece a audiência e amplia seus serviços

Hoje, 1º de fevereiro, é um dia em que quero aqui, em nome do Portal JLPolítica, agradecer - até por acreditar que este é o verbo de melhor conjugação entre os humanos, aquele em que a conjugação atinge positivamente de volta sempre a quem o conjuga.

Há dois anos, numa quarta-feira, 1º de fevereiro de 2017, nascia o Portal JLPolítica, fruto de uma elaboração de quase seis meses levada a cabo entre eu e o companheiro de primeira hora Vicente Trípodi. Logo que nasceu, recebemos o auxílio luxuoso da jornalista Tanuza Oliveira, que se somou a outros auxílios identicamente imprescindíveis, como os de Flávio Alencar, Maria Auciliadora Varjão Lima, Murilo Augusto Varjão Lima, Maria Tereza Andrade e Tati Melo.

Em dois anos, as coisas por aqui evoluíram e mudaram muito. Muitíssimo para melhor. No meio do caminho, tivemos que trocar de leiaute do Portal, fazer um outro mais responsivo e moderno, o camarada Vicente - a quem sou grato -, foi embora para Bahia e a vida seguiu seu rumo.

Daquela noite de 1º de fevereiro de 2017 da primeira postagem da Coluna Aparte, um dos espaços editoriais do Portal, acessada naquela dia por trezentas e poucas pessoas, para hoje, fomos seguidos de perto por uma linha claramente evolutiva. Fomos acolhidos.

Hoje somos vistos em média por oito mil pessoas por dia - o que considero muito bom para um Portal segmentadamente voltado para a política -, o que revela que o JLPolítica tem uma significativa acolhida, sobretudo entre os sergipanos. Ali naquele dia de 2017 não tínhamos um só anunciante. Hoje eles chegam a perto dos 20.

Sim, o JLPolítica é um modelo de negócio de informação, no qual nunca será o comercial a ditar a nossa pauta. Mas precisamos de parceiros, afinal não se vive de brisa, e eles têm correspondido dentro de um campo de perspectiva a contento.

E nos nossos agradecimentos obviamente estão esses parceiros que pontuam em nossas páginas como seus banners, seus anúncios, seus produtos - assim como vão para as pessoas que desde a primeira hora nos acessaram, leram, compartilharam, escreveram artigos, dispuseram-se a ser fontes - na edição deste final de semana chegamos à Entrevista Domingueira de número 103, e será com o comandante da Celse, o engenheiro Pedro Litsek.

Agradecer para um portal de notícias é também oferecer mais serviços aos seus leitores. E é exatamente isso que o JLPolítica fará a partir de hoje, o dia um do seu terceiro ano. Hoje, você, leitor, encontrará na nossa grade três novas colunas: Política & Mulher, sob a responsabilidade da jornalista Tanuza Oliveira; Política & Negócios, sob os cuidados da jornalista Maria Tereza Andrade, e Política & Economia, sob o comando do economista Saumíneo Nascimento.

As três são inauguradas hoje em virtude do 1º de fevereiro, mas no dia a dia serão postas em dias diferentes: Política & Mulher, às quartas-feiras; Política & Negócios, às quintas, e Política & Economia, aos sábados. Estão em estudo, ainda, mais duas outras, para breve: Política & Variedades e Política & Meio Ambiente.

No mais, quero reafirmar aqui que o Portal JLPolítica vai seguir o seu projeto de ser a boa casa noticiosa dos sergipanos na esfera da política, sem ceder a ódios, a preconceitos, a tendências ideológicas e sem, sobretudo, criminalizar a atividade política, essa excelente mediadora e reguladora das relações em sociedade. A você, muito grato por tudo.

Texto e imagem reproduzidos do site: jlpolitica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário